FANDOM

Wiki-wordmark

Sejam muito bem-vindos à Aura Kingdom Wiki, a enciclopédia brasileira livre sobre o jogo Aura Kingdom, criado pela desenvolvedora de jogos X-Legend e distribuído pela Aeria Games.

Eidolon

Aura Kingdom

Conteúdo Editar

A wiki está em construção, estamos preparando vários conteúdos, de variados temas do jogo, para criar páginas nesta wiki. Em breve, teremos muito mais páginas e conteúdo.

Enquanto isso, para facilitar a busca por informações em outras wikis e sites, disponibilizamos tabelas DE-PARA entre os idiomas Inglês e Português. Com o tempo é preciso organizar e quebrar estas tabelas em categorias menores para facilitar a navegação em tempo de carga das páginas.

Devido à fusão ocorrida entre os servidores português e espanhol, que resultou na mudança da linguagem do jogo para a língua espanhola, tentaremos também oferecer traduções Inglês-Espanhol nas páginas.

EdiçãoEditar

A wiki está aberta para adição de conteúdo ou correção caso encontrarem algo incorreto.

A maior parte do conteúdo está pronta no aurakingdom.wikia e só precisa ser adaptada. Não é possível usar o projeto translatewikia, pois o jogo está em versões diferentes nos idiomas Português e Inglês, logo algumas informações da versão em Português podem ser diferentes da versão em Inglês.

Tabelas de Tradução dos NomesEditar