Os níveis (levels no inglês, ou lvl's, abreviação atribuída pelos jogadores) são pontos de conclusão em experiência durante todo o jogo. Atualmente há 75 níveis no jogo, mas este fato será mudado com a chegada de mais níveis nas próximas atualizações.

Você pode verificar o seu progresso de EXP na parte inferior da tela. Há uma barra de experiência com setas vermelhas, azuis, e, por vezes, amarelas por cima dela, indicando que o jogador pode atualizar as estatísticas do personagem quando a cor dourada preenchê-la completamente.

EXPbarra

ATK (Setas vermelhas): Pontos de estatísticas ofensivos

DEF (Setas azuis): Pontos de estatísticas defensivos

ADV (Setas amarelas): Pontos de configuração do Caminho da Aventura

Quando o jogador começa inicialmente, é muito rápido para subir de nível. Terminar missões lhe dará muita EXP continuamente. Porém, ele começa a desacelerar drasticamente a partir do nível 45, onde as missões começam a fornecer cada vez menos EXP e, eventualmente, Dungeons e Missões de Prestígio são a única opção viável de nivelamento depois de nível 50+, e isso pode levar dias até mesmo para obter um único nível.

ExperiênciaEditar

Você vai precisar de EXP para subir de nível.

Também no FANDOM