Com o Caminho da Aventura (Envoy Path no inglês, e Ruta del Enviado no espanhol), que inicia a partir do nível 3, os jogadores adquirem a capacidade de aprender a construir os seus próprios papéis, estabelecer diferentes rotas de aprendizagem para obter resultados diferentes. O sistema irá ajudar a determinar o dano de ataque, dano crítico, velocidade, defesa, evasão e até Pontos de Vida, de acordo com a configuração feita pelo jogador. O Caminho da Aventura é o que compõe o seu personagem. Você ganha 1 ponto para gastar com ele a cada 3 níveis obtidos.

Visão geralEditar

CaminhoDaAventura1

Após o nível 15, quando a barra de EXP do seu personagem atinge certos marcos, recebe-se pontos para usar no Caminho da Aventura. Ele contém habilidades passivas potentes que aumentam estatísticas, concedem novas habilidades e até modificam as habilidades já existentes.

O número de pontos disponíveis é exibido na seção de pontos no canto inferior esquerdo. O Caminho da Aventura pode ser redefinido, assim resetando-o por completo e recuperando os pontos, embora cada redefinição custe moedas de ouro.

Novos bônus só podem ser selecionados a partir de quadrados diretamente adjacentes à quadra você já tenha desbloqueado. Para desbloquear um quadrado, à esquerda, clique no ícone de uma sombra, em seguida, clique em Confirmar. Em caso de dúvidas, o jogador pode clicar em Desfazer para redefinir os pontos que já foram alocados durante a sessão atual, desde que ainda não tenha clicado em Confirmar para finalizar suas escolhas.

Os jogadores devem se certificar de planejar o seu Caminho com cuidado, pois há bônus poderosos e habilidades disponíveis nas bordas exteriores do mesmo. Além disso, tenha em mente que algumas habilidades encontradas no Caminho exigem certas armas secundárias para serem desbloqueadas.

Desbloqueando habilidades do Caminho da AventuraEditar

CaminhoDaAventura2

Os jogadores podem desbloquear habilidades no Caminho da Aventura usando os pontos obtidos. Porém, é necessário ter a classe secundária exigida pela habilidade escolhida.

Também no FANDOM