FANDOM

Aura Kingdom, também conhecido como Fantasy Frontier Online, é uma jogo MMORPG de fantasia cheio de ação lançado em Janeiro de 2014 para a versão inglesa, publicado pela Aeria Games, e desenvolvido pela X-Legend. Esta versão do Aura Kingdom entrou em Closed Beta em Dezembro de 2014, e eventualmente entrou em Open Beta em 6 de janeiro de 2014.

Visão geralEditar

Aura Kingdom ocorre em um vasto mundo de estilo anime rendido com gráficos detalhados. O jogo consiste em mundo aberto. Os jogadores podem escolher entre uma variedade de classes, com doze classes disponíveis. Os jogadores podem personalizar livremente o seu personagem ou avatar com muitas opções de estilos de rostos ou cabelo e muito mais. E também possui a escolha entre quatro Eidolons, que vão acompanhar o jogador durante todo o jogo, ao mesmo tempo dando a capacidade de ganhar outros Eidolons.

Dentro do jogo, o jogador pode interagir com muitos personagens não-jogadores e entrar no modo de combate com monstros fora do mundo do hub. O sistema de combate é essencialmente o jogador usando uma ampla variedade de habilidades correspondentes com a classe contra os monstros, que também têm seu próprio conjunto de habilidades. A maioria do jogo é simplesmente atacar e derrotar os monstros ao longo do caminho enquanto participando missões. O sistema de combate é exclusivo de uma forma que, embora o jogador tem que clicar em um monstro para entrar em combate, o jogador também tem a capacidade de mover-se para esquivar-se e usar suas habilidades em uma variedade de maneiras. Com um Eidolon como acompanhante, este também pode lutar ao lado de seu personagem, e também usar um ataque combinado. O sistema de combate não é meramente um combate "clique-e-assista". Fora do sistema de combate, o jogador também pode se envolver em várias tarefas diferentes, como a pesca, artesanato, e muitas mais.

Enquanto o jogo está situado em um ambiente de free-to-play, o jogo também permite que os jogadores comprem Aeria Points (ou AP, para encurtar), que permite aos jogadores usar esse valor monetário para especiais itens no jogo encontradas na Loja do Jogo. Caso contrário, o jogo usa ouro e prata como moeda de troca, que pode ser adquirido de muitas maneiras. O jogo também permite o uso de comércio, uma barraca de vendas instalada em Navea, e a Casa de Leilões. Os jogadores também podem usar o sistema de correio para enviar outros jogadores usando o sistema de cash-on-delivery.

EnredoEditar

O enredo de Aura Kingdom gira em torno de um Emissário de Gaia, residente de Porto Iscândia, que mais tarde passa a ser acompanhado por um Eidolon. Temendo tornar-se um monstro depois de testemunhar a transformação demoníaca de outro Emissário de Gaia, ele começa uma série empreendimentos fora de Porto Iscândia para livrar-se de seu Eidolon, só para ser vencido. Tendo tido um sonho de uma guerra travada entre a Igreja de Navea e o exército de demônios, o Emissário se encontra em uma situação que se tornou real, pois ele agora luta ao lado da Igreja para derrotar Reinhardt e seu exército de demônios.

Também no FANDOM

Wiki aleatória